Equipe de vôlei feminino de Pontal do Araguaia conquista terceiro lugar em Jogos Regionais

por Fonte: Pontaldoaraguaianews.com / Por: Prof. KK / Foto: Ivone Lima — publicado 02/07/2019 16h29, última modificação 02/07/2019 16h29
A vereadora Mara Rúbia Vergílio – DEM, condecorou na noite de segunda-feira (01) a equipe de Voleibol Feminino, categoria “B”, de Pontal do Araguaia – MT, que conquistou o terceiro lugar nos Jogos Regionais Escolares 2019, realizado em Querência – MT, entre os dias 20 e 25 de junho de 2019.

Em sessão Ordinária da Câmara Municipal, a vereadora entregou o troféu e as medalhas à equipe como uma demonstração de honra pela competitividade demonstrada no certame.

De acordo com a vereadora, a participação da equipe no evento regional coloca o nome da cidade de Pontal do Araguaia em evidência e determina o seu reconhecimento regional.

“É um torneio muito competitivo do ponto de vista técnico e emocional. As condições não são as melhores, a pressão é constante, por isso esse terceiro lugar se torna tão importante. De certa, forma podemos dizer que estas meninas são campeãs.” Disse a vereadora, treinadora, Mara.