Policiais Militares do NPM de Pontal do Araguaia recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

por Texto: Prof. “KK” / Fonte: Pontal do Araguaia News / Foto: Ivone Lima — publicado 02/07/2019 16h45, última modificação 03/07/2019 13h29
Em matéria apresentada pelo vereador Leandro de Carlos Cardoso – PSB, a Câmara Municipal, concedeu Moção de Aplausos aos policiais militares do Núcleo de Policia Militar de Pontal do Araguaia-MT, pelo brilhante trabalho realizado em nosso município.

Receberam a moção honrosa, o comandante do Núcleo PM, 1º Sgt PM Valdinei e seus comandados: 3º Sgt PM Galvão,   3º Sgt PM Kaíme, Cb PM Robson, Cb PM Gouveia, Sd PM Barbosa,  Sd PM Augusto, Sd PM Santos, Sd PM Siqueira, Sd PM Matheus e Sd PM Eduardo.

O vereador Leandro, autor da matéria, enalteceu o trabalho da Policia Militar e pontuou os avanços na segurança pública, desde a instalação do Núcleo PM no município.

Para o vereador Claudio Freitas–PDT, o trabalho da Policia Militar vem proporcionando a sensação de segurança ao homem campo, dando tranquilidade ao trabalhador rural, onde a violência foi reduzida drasticamente.