108ª Sessão Legislativa Ordinária

por Cristina Mendes publicado 09/07/2015 00h58, última modificação 09/07/2015 00h58

A Câmara Municipal reuniu-se nesta segunda-feira (06/07) para mais uma sessão ordinária.  Na oportunidade, foram apreciados um requerimento e seis indicações ao Executivo.

Requerimento ao Presidente nº 001/15

Foi protocolado na Secretaria Geral da Câmara, no último dia 03/07 (sexta-feira) um requerimento assinado por 70 (setenta) pessoas, o qual pedia a instalação de uma C.P.I – Comissão Parlamentar de Inquérito, citando algumas irregularidades. (Confira o requerimento na íntegra 001)  O referido requerimento entrou em pauta na sessão desta noite, foi amplamente discutido e após, colocado em votação, sendo REJEITADO por 05 (cinco) votos NÃO e 04 (quatro) votos SIM, sendo que houve empate entre os Vereadores e o Vereador Presidente Marquinhos-PSDB, votou NÃO, desempatando, de acordo com o Art. 28, inc. III do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Ver. Edimilson de Aguiar Oliveira - PP

Solicita ao Executivo, com cópia ao órgão competente, que tome as providências em relação aos carros estacionados na rua Cel. Sérgio Brum em frente a  Casa do Sr. Paulo Sérgio.

Ver. Leandro de Carlos Cardoso - PPS

Solicita ao Executivo a construção de uma pista de bicicross na praça do Jatobá;

Solicita ao Dep. Fed. Fabio Garcia, que destine emenda parlamentar para a área da saúde no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais);

Solicita ao Executivo, que destine a emenda solicitada ao Dep. Fed. Fabio Garcia, para a construção de uma sala de parto.

Ver. Marcos Alexandre da Silva - PP

Solicita ao Executivo:

1)   Através da Secretaria Municipal de Obras, que providencie o encascalhamento de todas as estradas que dão acesso as fazendas das famílias que foram beneficiadas com a energia elétrica;

2)   Através da Secretaria Municipal de Obras, providencie a construção de um “quebra-molas”, na rua Itália.

Informações: Secretaria Geral da Câmara