93ª Sessão Legislativa Ordinária

por Cristina Mendes publicado 24/03/2015 22h10, última modificação 08/07/2015 10h56
A Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (23) com apreciação de várias matérias

Foi realizada no ultimo dia 23/03, na Câmara Municipal, mais uma Sessão Ordinária do ano Legislativo, as matérias apreciadas nesta sessão foram:

Projetos de Leis nºs 719, 720, 721 e 722/15 – Vindos do Executivo, onde na oportunidade o Ver. Leandro de Carlos Cardoso – PPS, pediu a palavra para solicitar do Líder do Executivo na Câmara Municipal, Ver. Luciano Costa-PDT, que fizesse uma reunião com todos os Vereadores para discutir os projetos acima mencionados. Usando da palavra o Ver. Luciano Costa-PDT, frisou a necessidade da aprovação dos referidos projetos que “são de suma importância para a população pontalense, mas que entendia e concordava com o pedido do Ver. Leandro para que todos os Vereadores se reunissem, mas que na próxima semana os referidos projetos necessitariam ser votados.”, frisou o Líder do Executivo. Os demais projetos constantes da pauta, foram encaminhados às Comissões pertinentes.

Indicação nº 919/15 de autoria do Ver. Leandro de Carlos Cardoso-PPS, solicita ao Dep. Est. Nininho Bortoloni, a viabilização de uma ambulância para o município;

Indicações nº  920 e 921/15 de autoria do Ver. Luciano Costa-PDT, Solicita ao Chefe do IBAMA, a doação de madeiras apreendidas;  Solicita ao Secretário da Sinfra, com cópia ao Dep. Est. Zeca Viana, a viabilização de recursos para reconstrução de pontes no município;

Indicações nºs. 922 e 923/15 de autoria da Verª Antônia Parreira Almeida – PT,  solicita ao Executivo:

Com cópia a Secretaria Municipal de Obras, a limpeza dos quatros cantos nas confluências das Avenidas B e Ayrton Senna;

Com cópia a Secretaria Municipal de Obras, a limpeza dos canteiro centrais das Avenidas Dante Martins de Oliveira, Bruno Pereira Valois e Av. B.

Indicação nº 924/15 de autoria do Ver. Marquinhos – PSDB, Solicita a Cemat/Energisa,  colocação de postes  de energia no final da rua Jarbas Gama Araújo nas proximidades da chácara da Srª Rosalina Vicente dos Santos, até o clube do Sindissempa.

Informações: Secretaria Geral da Câmara