97ª Sessão Legislativa Ordinária

por Cristina Mendes publicado 31/03/2015 23h04, última modificação 08/07/2015 10h56
A Câmara Municipal, realiza mais uma sessão na noite de quarta-feira (22/04) devido ao feriado prolongado do último dia 20/04

Aconteceu na noite de quarta-feira (22/4), a 97ª sessão ordinária da Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Marquinhos-PSDB, no Plenário Evaristo Roberto Cruz. Os Vereadores apreciaram várias matérias de interesse da comunidade.

Indicações e requerimentos aprovados

Vicentão (PPS) Vereador Vicente Ferreira (PPS)

960 e 961

Solicita ao Executivo:

1)       Que providencie a iluminação na última chácara da Agrovila da Arara e na rua Custódio Souza Pinto;

2)       Que interceda junto a Secretaria Estadual da Pesca, solicitando a doação para o município de uma retroescavadeira.

Leila

Leila (DEM) Vereadora Leila Aparecida Antônia Barbosa e Silva (DEM)

955, 956 e 957

Solicita ao Executivo:

1)      1) O patrolamento e o encascalhamento da estrada que dá acesso a região da Atoladeira;

2)     2)  A aquisição de um bebedouro para o Ginásio de Esportes, bem como providencie a limpeza e a manutenção dos sanitários do referido ginásio;

3)   3)    Reiterativa: Com  cópia a Energisa, para que providencie em caráter de urgência, a colocação de rede elétrica na Avenida Ayrton Senna.

Verª Antônia Parreira

Antônia Parreira (PT) Vereadora Antônia Parreira Almeida( PT)

REQUERIMENTOS NºS 98 E 99/15

Requer ao Executivo, informações sobre o convênio da Prefeitura Municipal com o PNAE;

Requer ao Governador Pedro Taques informações sobre o término do asfaltamento da MT-100.

SOLICITA AO EXECUTIVO, AS SEGUINTES PROVIDÊNCIAS:

1)       O manilhamento na Av. Ayrton Senna e Orlando Bertipalha;

2)       Com cópia a Secretaria Municipal de Saúde, que após ampliação do Centro de Saúde Luzia Nogueira de Moraes, o mesmo passe a funcionar também no horário noturno;

3)       A revisão e atualização dos nomes das ruas nos postes de iluminação pública.

Marquinhos

MARQUINHOS (PSDB) Vereador José Marques Figueiredo de Souza (PSDB)

1)       Reparos e ampliação da ponte na estrada que dá acesso ao Sindissempa;

2)       O patrolamento e manutenção da estrada que dá acesso ao clube do Sindissempa.

Luciano

Luciano Costa (PDT) Vereador Luciano Napolis Costa - PDT

Solicita ao Executivo que faça parcerias com o Ministério Público do Meio Ambiente a fim de executar projetos de recuperação de áreas degradadas no município.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal está marcada para segunda (27/4), a partir das 20h no Plenário da Câmara, participem!!!!