Após aprovação dos Projetos de Lei que equiparam salário de Tesoureiro e Procurador ao do Secretário Municipal, vereadores exigem pagamento de RGA à todos servidores

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 16/10/2019 16h44, última modificação 16/10/2019 16h44
Foi aprovado com seis votos sim, um voto não e uma abstenção, durante a sessão da última segunda-feira (14/10), os Projetos de Lei nº 903, 904 de 2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Prefeito de Pontal do Araguaia, a equiparar o salário de Procurador e Tesoureiro, ao Secretário do Município.

O Projeto altera os vencimentos das duas funções de CC2 para CC1.

O presidente da câmara, que vota apenas em questões de desempate, explicou que é preciso reajustar o salário de todo os servidores. “Agora a nossa luta será para que o município pague à todos os servidores o Reajuste Geral Anual. Faz três anos que os servidores não recebem esse reajuste, eu como presidente da câmara, já agendei com o presidente do Sindicato dos Servidores, uma reunião juntamente com o Executivo para tratarmos e sabermos qual a real situação que passam os servidores do município”, disse o presidente da câmara, vereador Leandro Cardoso (PSB).