Assentamentos Brilhante e Sol sofrem com falta de energia; Claudio Freitas requer explicações

por Konrad Felipe / Assessor — publicado 12/12/2019 16h09, última modificação 12/12/2019 16h09
Energisa não tem informado os moradores de Pontal do Araguaia das constantes quedas de energia

Foi aprovado por unanimidade o Requerimento nº 335/2019, de autoria do vereador Claudio Freitas (PDT), que requer explicações da Energisa, porque a falta de energia tem sido constante na zona rural e urbana de Pontal do Araguaia.

Em pronunciamento, o vereador cobrou mais responsabilidade da empresa com os moradores do município.

“Essa empresa precisa pelo menos avisar que haverá falta de energia aos moradores de Pontal, infelizmente a nossa população está tendo sérios prejuízos com essas falhas no fornecimento de energia. Vamos pedir providências urgentes em relação a isso, não podemos aceitar esse descaso com os cidadãos de Pontal do Araguaia”, coloca o vereador Claudio Freitas.