Câmara homenageia Policiais Militares e Bombeiros

por Cristina Mendes publicado 01/09/2015 16h35, última modificação 01/09/2015 16h42
A Câmara Municipal homenageou na última segunda-feira, através de moção de aplausos, policiais militares e bombeiros que trabalharam na temporada de praia em Pontal do Araguaia

A Câmara Municipal homenageou na última segunda-feira (31) os policiais militares e bombeiros, através de moção de aplausos da Verª Antônia Parreira-PT, aprovada na sessão do dia 17/08.

Moção de Aplausos nº 107/15

A Vereadora que a esta subscreve,  usando de suas atribuições legais, requer a V. Exa. que ouvido o Plenário, registre nos anais desta Casa, Votos de Aplausos aos Bombeiros Militares, 2º Sgtº. Pm Djalma Ramos de Oliveira, 2º Sgtº. Roberval de Oliveira,  3º Sgtº Pm José Dutra Ramalho, Cb Pm Célio Marques de Oliveira, Soldados Pm Rudiney Taveira, Caio Cesar Oliveira Santos, Jhésus Melo dos Santos, Otávio Augusto de Oliveira Silva, pelo atendimento ocorrido na Praia da Arara, no dia 19 de julho, durante a Temporada de Praia, agindo com rapidez, no socorro imediato das vítimas, quando um menor pilotando um Jet Ski invadiu a área delimitada aos banhistas, vindo a bater em duas pessoas, causando ferimentos em ambas.

Moção de Aplausos nº 109/15

A Vereadora que a esta subscreve , usando de suas atribuições legais, requer que após ouvido o Soberano Plenário, registre nos anais desta Casa, Votos de Aplausos ao 1º Sgtº. PM João Abadio de Oliveira e ao 1º Sgtº. PM Pedro Nunes Batista,   pelo atendimento ocorrido na Praia da Arara, durante a Temporada de Praia, agindo com rapidez, quando um menor pilotando um Jet Ski invadiu a área delimitada aos banhistas, vindo a bater em duas pessoas, causando ferimentos em ambas. Os banhistas revoltados com a situação, tentaram agredir o menor condutor, onde houve interferência  dos policiais militares citados, evitando assim, que acontecesse um mal maior.  São iniciativas dessa natureza que devemos registrar nos anais desta Casa de Leis e aplaudir.  Receba esta homenagem como demonstração e admiração de todos os Pontalenses do Araguaia”.

Na oportunidade o Sargento Pedro Nunes Batista (foto), recebeu a  moção em nome dos demais homenageados.

Informações: Secretaria Geral da Câmara