Parceleiros do Assentamento Brilhante demandam serviços aos Vereadores

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 02/09/2019 15h43, última modificação 02/09/2019 15h43
Os vereadores da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia estão percorrendo o município ouvindo as demandas da comunidade

Na tarde de quinta-feira (29/8), o presidente da câmara, vereador Leandro Cardoso (PSB), juntamente com o vereador Claudio Freitas (PDT), percorreram o assentamento Brilhante para ouvir as demandas da população.

A importante visita foram tratados vários assuntos de interesse da comunidade que hoje é composta por 25 famílias.

“Tendo conhecimento da real situação saímos daqui com a condição de saber que, o assentamento está com boas condições para o desempenho das atividades dos parceleiros. Além disso, a visita é importante também para ter contato com os parceleiros, para levar informações de outras demandas”, explica o presidente da câmara, Leandro Cardoso.

Para o vereador do Claudio Freitas, é prioridade investir nas estradas para ar melhores condições de tráfegos aos parceleiros. “Precisamos estimular o desenvolvimento da agricultura familiar com incentivos através da Secretaria Municipal e Estadual de Agricultura. Estamos trabalhando e acompanhando todas as dificuldades que passam os parceleiros para realizarmos gestão frente às demandas”.