Segunda audiência pública sobre o estacionamento na Avenida Universitária acontece nessa quarta-feira

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 22/10/2019 16h20, última modificação 22/10/2019 16h20
A Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, realiza nessa quarta-feira (23), a segunda audiência pública sobre o estacionamento na Avenida Universitária.

A audiência acontece no plenário da câmara, a partir das 19h, o objetivo da audiência é debater com a com a população e órgãos competentes, a normatização do estacionamento em apenas um dos lados do estacionamento na Avenida Universitária.

A segunda audiência foi requerida pelo presidente da câmara, Leandro Cardoso (PSB).

A participação de toda a população e dos comerciantes que possuem comércio na Avenida Universitária é de suma importância, para a criação do Projeto de Lei que normatizará, o estacionamento apenas em um dos lados da Avenida.