Sessão 109ª

por Cristina Mendes publicado 15/07/2015 14h56, última modificação 15/07/2015 14h56
Câmara realiza a última sessão ordinária do semestre de 2015

Os Vereadores de Pontal do Araguaia-MT,  realizaram, na noite de ontem (13/07), a última sessão ordinária do primeiro semestre. Foram apreciadas oito indicações.

Ver. Vicente Ferreira - PPS

1082 - Solicita ao Executivo a troca de luminárias queimadas na rua Joaquim Correa, em frente a residência da Srª Elci.

Verª. Antônia Parreira Almeida - PT

1083 - Solicita ao Ilmº. Sr. Eduardo Moura, Secretário de Desenvolvimento Regional, a doação   de um caminhão com cesto   aéreo  hidráulico para dar agilidade aos trabalhos de reparos na  iluminação pública no município.

Ver. Marcos Alexandre da Silva – PP

1084 a 1888  - Solicita ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca:

Que interceda junto a Secretaria de Estado das Cidades, a fim de agilizar os projetos referentes a reforma e revitalizaçao das seguintes obras:

1)   Mini Estádio Eduardao;

2)   Ginásio de Esportes Andre Maggi;

3)   Centro Social Urbano Waldemar A. Nogueira;

4)   Praça Justino Malheiros.

Solicita ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca a  recursos para a perfurar  um poço artesiano no mini-estádio Eduardão.

Ver. Luciano Napolis Costa – PDT

1089 - Solicita ao Executivo com cópia a Secretaria Municipal de Obras, o patrolamento e encascalhamento da estrada que dá   acesso a região da Atoladeira.

Verª Elismar de Jesus Nogueira – PV

1090 - Exmº. Sr. Coronel Perry Taborelli, Deputado Estadual pelo PV, solicitando a liberação de recursos para a cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual São Miguel.

Informações: Secretaria Geral da Câmara

sessão 13