113ª Sessão Ordinária

por Cristina Mendes publicado 26/08/2015 13h30, última modificação 27/08/2015 16h05
A Câmara realizou na noite de segunda-feira (24) mais uma sessão legislativa ordinária

A Câmara Municipal realizou na noite desta segunda-feira (24) mais uma sessão ordinária, sob a Presidência do Ver. Marquinhos – PSDB, e com a presença dos nove Vereadores da Casa.  Foram apreciadas várias matérias, conforme a seguir:

PROJETOS DE LEIS – VINDOS DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 754/15 - Dispõe sobre Declaração de Zonas de Interesse Social – ZEIS, as áreas que menciona e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 755/15 - Dispõe sobre regularização fundiária de imóveis urbanos, de domínio do município de Pontal do Araguaia-MT.

PROJETO DE LEI Nº 758/15  - Dispõe sobre alteração de Lei Municipal nº 572/2010, de 09 de dezembro de 2010 e dá outras providências”

Aprovados por unanimidade.

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO Nº 113/15 – Autor:  Ver. Vicente Ferreira - PPS

Requer a Magnífica Reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Srª Maria Lúcia Cavalli Neder, informações com relação ao Campus de Pontal do Araguaia, pois o mesmo, encontra-se praticamente abandonado.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 1110/15 – Autor: Ver. José Marques Figueiredo de Souza (Marquinhos) - PSDB:

Reiterativa: Solicita ao Executivo, com cópia a Secretaria de Obras, solicitando um redutor de velocidade na rua Projetada.

INDICAÇÃO Nº 1111/15 – Autor: Ver.  Vicente Ferreira – PPS

Solicita ao Executivo, com cópia a Secretaria de Obras, iluminação  na rua Dalvina de Sousa Santos.

INDICAÇÕES Nº 1112 A 1114/15 – Autora: Verª. Antônia Parreira Almeida - PT:

Solicita ao Executivo:

1)     A aquisição de um caminhão específico para o recolhimento de lixo doméstico;

2)   Que dê cumprimento às Leis Municipais nºs. 688 e 141;

3)   O asfaltamento das ruas do bairro Araguaia Center.

INDICAÇÕES Nº 1115 A 1117/15 – Autor: Ver. Luciano Nápolis Costa - PDT

Solicita ao Dep. Est. Zeca Viana emenda parlamentar para a revitalização da praça do Jatobá;

Solicita ao Dep. Est. Leonardo Albuquerque emenda parlamentar para a revitalização da praça João Gomes de Castro;

Solicita ao Dep. Est. Baiano Filho, emenda parlamentar para a realização do Veloterra e Campeonato 24 horas.

INDICAÇÃO Nº 1118/15 – Autor: Ver.  Leandro de Carlos Cardoso - PPS

Solicita ao Diretor Geral das Faculdades Univar, que conceda bolsas de estudos aos universitários de Pontal do Araguaia.

Todas as matérias aprovadas por unanimidade.

Informações: Secretaria Geral da Câmara.

Por: Cristina Mendes