Câmara Municipal realiza sessão solene

por Cristina Mendes publicado 19/12/2015 00h24, última modificação 19/12/2015 00h24
A Câmara Municipal realizou ontem (17/12), encerrando os trabalhos legislativos do ano de 2015, Sessão Solene para entrega de títulos de cidadania pontalense

A Câmara Municipal realizou ontem (17/12) Sessão Solene para entrega de títulos de cidadania pontalense. Antes porém teve a apresentação do Coral Infantil e Coral Adulto da Igreja Presbiteriana de Pontal do Araguaia e Barra do Garças-MT e também da Srª Telma.  Após deu-se inicio a Sessão Solene que homenageou as seguintes pessoas: os Ilmºs. Srs. CRISTINO GOMES DOS SANTOS ABREU, JOSIEL MOURA CAMPOS, NATANAEL MACHADO NAVES FILHO, HERODOTO SOUZA FONTINELLE, MARCO ANTONIO JACINTO LIMA, ANTONIA DE OLIVEIRA, ADÃO TEODORO DO NASCIMENTO, JOSE PEREIRA DOS SANTOS, ADELIA LOPES MOREIRA, JOAO DELFINO DE SOUSA, EDSON FERREIRA NEVES, ROSA MARIA DE SOUSA, PERRY TABORELLI DA SILVA FILHO, ANTONIO ALVES DE SOUSA FILHO, JOÃO JOAQUIM DA PURIFICAÇÃO, VALTENIR LUIZ PEREIRA E DAVI RODRIGUES ROCHA.