Câmara realiza 111ª sessão

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 05/11/2019 17h20, última modificação 05/11/2019 17h27
Aconteceu na noite da última segunda-feira (4), a 111ª sessão da Câmara de Pontal do Araguaia. Os vereadores aprovaram três Requerimentos, nove Indicações e duas Moções.

Requerimentos aprovados

Glória(PSDB)

319 - 4/11- Requer a Secretária Executiva do Consórcio em Saúde de Barra do Garças, o levantamento de todos os atendimentos realizados mês a mês até a presente data, com nomes das pessoas atendidas.

320 - 4/11 – Requer ao Executivo, informações com relação da data precisa para resolver a questão do lixo que entra na cidade.

Fabiana Corte (PSD)

321 – 4/11 – Requer ao Executivo, informações sobre a programação para a entrega dos lotes Prolar I e II.

Indicações aprovadas

Glória (PSDB)

1038 - 4/11 – Solicita ao Executivo, que coloque fiscais na entrada e saída da cidade, visando cumprir o Código Sanitário, no intuito de fiscalizar a entrada de lixos de outras cidades no município.

Edimilson da Oficina (PP)

1039 – 4/11 – Solicita ao Executivo que faça reparos com urgência na ponte sobre o Córrego São José, próximo ao Dedé.

1040 – 4/11 - Solicita ao Executivo a construção de um novo cemitério, sendo que o atual não tem mais espaço.

1041 – 4/11 - Solicita ao Executivo a reconstrução o reparo do muro do cemitério municipal.

Edilson Escorpião (PP)

1042 – 4/11 – Solicita providencias a empresa responsável pela liberação da linha para o 190, visto que não está funcionando.

1043 – 4/11 – Solicita ao Executivo que providencie o conserto da ponte do Jauru na região do Boca pra Riba.

Fabiana Corte (PSD)

1044 - 4 /11 – Solicita ao senhor Silvano Amaral, Secretário de Estado de Agricultura Familiar, SEAF/MT, a vista na zona rural e assentamentos de nosso município.

Claudio Freitas (PDT)

1045 – 4/11 – Solicita ao SICREDI, que faça palestras para o conhecimento dos pequenos produtores rurais de Pontal do Araguaia sobre as linhas de créditos.

1046 – 4/11- Solicita ao Prefeito Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, que faça reuniões nos assentamentos Brilhante, Sol e Agrovila Arara, para falar sobre as linhas de crédito disponível para a Agricultura Familiar.

Moção aprovada

Leandro Cardoso (PSB)

122 – 4/11 – A todos os profissionais das Unidades de Saúde I e II, Geraldo Pimenta Benjamim Correa de Miranda.

123 – 4/11 – A todos os servidores da Segurança Pública de Barra do Garças e Aragarças que participaram da operação na captura dos fugitivos da Cadeia de Montes Claros de Goiás.