Câmara realiza mais uma sessão ordinária

por Cristina Mendes publicado 01/10/2015 21h41, última modificação 01/10/2015 21h41
A Câmara Municipal realizou na última quarta-feira a 117ª Sessão Legislativa Ordinária

Nesta quarta-feira (30/09), em virtude do ponto facultativo e feriado municipal (28 e 29/09, segunda e terça-feiras), foi realizada a 117ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal,  sob a Presidência do Ver. Marquinhos – PSDB, e com a presença dos nove Vereadores da Casa.  Foram apreciadas várias matérias, conforme a seguir:

PROJETO DE LEI Nº 761/15 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a confessar e parcelar débitos oriundos do consumo de energia elétrica junto a Energisa S/A e dá outras providências.       ENCAMINHADO A COMISSÃO DE ECONOMIA E FINANÇAS

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTOS Nº  119 e 120 DE 2015 -  Autora: Verª. Leila Apª. Antônia Barbosa e Silva - DEM

Requer ao Executivo:

• Informações junto ao Banco do Brasil S/A, Agência Barra do Garças - MT, com relação ao fechamento da unidade que atendia o município;
  • Ao SAE, informações com relação a falta de água que vem ocorrendo em nossa cidade.

REQUERIMENTO Nº  121 DE 2015 – Autor: Ver. Leandro de Carlos Cardoso -PPS

Requer a Energisa com cópia a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, explicações quanto ao valor que o município deve a empresa e quais são as unidades consumidoras que estão em atraso.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº. 1129 DE 2015  -  Autora: Verª. Leila Apª. Antônia Barbosa e Silva - DEM

Solicita ao Executivo  com cópia a Secretaria Municipal de Obras, a limpeza da “boca-de-lobo”, existente na rua Pérsia no bairro Jardim Araguaia.

INDICAÇÃO Nº. 1130 DE 2015  -  Autor: Ver. Leandro de Carlos Cardoso - PPS

Solicita ao Executivo  com cópia a Secretaria competente, a reabertura das inscrições para os moradores de nossa cidade, junto ao Projeto de Lei aprovado por esta Casa Legislativa Minha Casa, Minha Vida/FGTS.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 114 DE 2015 – Autor: Ver. Marquinhos - PSDB

Ao ILMº. Sr. SANDOVAL GOMES, radialista na Rádio Aruanã de Barra do Garças-MT,  pelos trabalhos prestados à nossa comunidade, visto que todas as manhãs leva o entretenimento e até mesmo, faz um trabalho social levando ao ar os recados à nossa comunidade rural.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

Informações: Secretaria Geral da Câmara.