Comandante da Polícia Militar visita a Câmara

por Cristina Mendes publicado 23/06/2015 22h39, última modificação 08/07/2015 10h57
Comandante do V Comando Regional Leste, Cel. Jadir Metello da Costa, visitou a Câmara Municipal na última sessão ordinária (22/06)

Na última sessão ordinária (22) se fez presente na Câmara Municipal, o Cel. Jadir Metello para se colocar a disposição da comunidade pontalense. Falou de sua estada em Barra do Garças-MT, por três vezes. E retorna como Comandante Regional. Falou das vários desafios que tem pela frente. Mas garantiu a população estar com muita vontade de trabalhar  e que este trabalho será sempre em parceria. “Queremos uma polícia não só presente, mas também atuante”, frisou o Coronel. Finalizou colocando-se à disposição do Legislativo Pontalense no que for de competência da polícia militar.

Informações: Secretaria Geral da Câmara