Câmara de Pontal do Araguaia se filia a UCMMAT e fortalece movimento municipalista

por Dayane Senna / Assessoria UCMMAT — publicado 01/07/2019 15h25, última modificação 03/07/2019 13h40
Mais de 50% dos municípios já se filiaram à União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), em 2019. A nova gestão, liderada pelo vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edclay Coelho (PSD), visitou a maioria dos municípios em busca de parcerias e filiações.

A visita in loco tem trazido bons resultados para a entidade. “É importante este contato com o presidente da Câmara e os demais vereadores, conhecer a realidade de cada município, e isto tem dado certo, a cada dia recebemos novas filiações, o que fortalece o movimento municipalista, que começa no legislativo”, disse Coelho.

O presidente da Câmara de Pontal do Araguaia, vereador Leandro Cardoso esteve nesta quinta-feira (27), na sede da entidade, para assinar o termo de filiação com a UCMMAT. “O atendimento muito bom, cheguei e já pude tirar dúvidas com jurídico e será uma parceria muito boa para a Câmara, vamos juntos trabalhar pelo legislativo”, salientou durante assinatura do termo.

No ato de filiação, estavam presentes o prefeito de Cotriguaçu, Jair Klasner, a vereadora e membra da Mesa Diretora da UCMMAT Leani Friedrich Richer (Neca), Vanderlei Silingardi Cachone; vereador de Vila Bela da Santíssima Trindade, Everaldo Coelho de Brito.