Câmara Municipal de Pontal do Araguaia passa a transmitir sessões ao vivo pelo Facebook

por Fonte: Pontaldoaraguaianews.com / Por: Prof. KK / Foto: Ivone Lima — publicado 02/07/2019 16h50, última modificação 03/07/2019 13h25
Na noite de segunda-feira (01/07/2019) iniciaram–se as transmissões ao vivo das sessões da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia-MT, por meio do Facebook. Com essa ferramenta, a população vai poder acompanhar e interagir em tempo real com a sessão da Câmara. Após a transmissão ao vivo a sessão continua disponível, na íntegra, na página da Câmara Municipal, no Facebook.

Para o presidente da Casa, vereador Leandro  de Carloss Cardoso, a iniciativa expande as possibilidades de interação do público com seus representantes, participando diretamente das sessões.

“Esse é mais um instrumento que demonstra nosso compromisso com a transparência. Por meio dele a população poderá avaliar a atuação de cada parlamentar, além de cobrar e elogiar quando achar necessário.” Disse, Leandro. 

Os trabalhos de transmissão das Sessões da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, serão conduzidos pelo jornalista Konrad Felipe, especialista em Marketing e Comunicação Empresarial. Segundo o profissional, a transmissão ao vivo está em fase experimental e que os ajustes necessários, serão implementados no desenvolver da ação.