42° Sessão Ordinária na Câmara e lançamento do Projeto Pequinininho marcam a noite em Pontal do Araguaia
Na noite do dia 23 de março, a Câmara Municipal de Pontal do Araguaia realizou mais uma sessão ordinária, marcada por importantes pautas para o município. Entre os destaques, a apresentação da eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2027, além de projetos de lei voltados à organização urbana, ações sociais e melhorias na qualidade de vida da população.
Também foram apresentadas diversas indicações, com foco na saúde, infraestrutura, mobilidade e atendimento às demandas da comunidade, reforçando o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento da cidade.
A sessão contou ainda com moções de aplausos, reconhecendo o trabalho de profissionais da educação, segurança pública e lideranças locais.
E, no pós-sessão, foi realizado o lançamento do Projeto Pequinininho, uma iniciativa voltada à inclusão, educação, cultura e saúde, convidando toda a população a participar e fortalecer as ações sociais no município.
