Câmara termina sessão com novas indicações para Pontal do Araguaia

por Assessoria de Comunicação — publicado 12/04/2022 16h43, última modificação 12/04/2022 16h43

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pontal do Araguaia votou favorável a seis indicações nesta última segunda-feira (11). Durante a sessão ainda foi encaminhado as contas do ex-prefeito, Gerson Rosa, do ano de 2020, para Comissão de Saúde e Assistência Social.

A vereadora Fabiana Cortes (MDB), realizou a indicação n°391 ao executivo, solicitando que a prefeitura notifique os donos de terreno baldio que estejam com mato muito alto, pois pode ser tornar um ambiente propício para proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Já o vereador Claudio Freitas (DEM), realizou duas indicações. Sendo a primeira de n°392 ao presidente da Empaer, solicitando uma parceria com o município para assistência técnica aos Assentamentos: Brilhante, Sol, Agrovila Arara e ao demais produtores. Com o objetivo de trabalhar a cadeia produtiva de vários segmentos da agricultura familiar.

Já sua outra indicação de n°393, pede a prefeitura municipal a realização da operação "Tapa-buraco", em todo o município.

Por fim, o vereador Vinicius Medeiros (PSD), realizou a indicação n°394 ao deputado estadual, Thiago Silva (MDB), no qual pediu a obtenção de recursos do mecanismo de incentivo a projetos culturais para a Secretaria de Cultura. O parlamentar também solicitou ao executivo, com a indicação n°395, que seja trocado as luminárias na Rua Custódio de Souza Pinto. Vinicius por final solicitou ao governador, Mauro Mendes (DEM), com a indicação de n°396, recursos para a aquisição de um caminhão pipa ao município.

Assessoria de Comunicação;

registrado em: