Compromisso Firmado: Presidente da Câmara assina Decreto RGA

por Cristina Mendes publicado 25/04/2024 15h06, última modificação 25/04/2024 15h06

No dia 17 de Janeiro de 2024, o presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, Claudio Freitas, reafirmou o compromisso com o bem-estar e a valorização dos dedicados servidores da Câmara ao assinar o decreto do Reajuste Geral Anual (RGA).

O RGA é uma medida essencial para garantir que os salários dos servidores sejam corrigidos de acordo com o aumento do custo de vida, preservando assim seu poder de compra.

Essa iniciativa reflete o cuidado e reconhecimento da Câmara para com seus colaboradores, que desempenham um papel fundamental no funcionamento do legislativo municipal.

Ao assegurar o RGA, a Câmara Municipal demonstra seu comprometimento não só com os servidores, mas também com a justiça social e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Juntos, vereadores e servidores, estamos construindo um futuro mais justo e próspero para Pontal do Araguaia, onde o trabalho e a dedicação de cada um são valorizados e reconhecidos.

A Câmara Municipal continua empenhada em promover ações que contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar de todos os munícipes, sempre em sintonia com os anseios da nossa comunidade.

Pontal do Araguaia-MT, 17 de Janeiro de 2024.