Ouvidoria da Câmara de Pontal do Araguaia divulga atendimento à população

por Cristina Mendes publicado 11/04/2024 14h45, última modificação 11/04/2024 14h45

A Ouvidoria Legislativa da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia realizou a divulgação dos Serviços de Atendimento ao Munícipe, através da Ouvidoria, nesta segunda-feira (18). A divulgação aconteceu através da distribuição de panfletos em órgãos públicos, residências e comércios do município.

No material consta os canais de atendimento que a população pode entrar em contato, como o Fala.br– que é um site onde a comunidade pode pedir informações, realizar denúncias, elogios, reclamações, solicitações ou enviar sugestões, de maneira à aprimorar os serviços públicos. Após registrado, as solicitações são encaminhadas aos órgãos competentes da administração.

A Ouvidoria também presta atendimento pessoal em sua sede, na Câmara Municipal das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Por assessoria