Aprovação Unânime das Contas do Executivo de 2022: Um Marco de Transparência e Responsabilidade!

por Cristina Mendes publicado 25/04/2024 14h57, última modificação 25/04/2024 14h57

Na última sessão da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, realizada no dia 11 de março de 2024, foi alcançado um importante marco de transparência e responsabilidade na gestão pública.

Todos os vereadores da casa votaram unanimemente pela aprovação das contas do executivo referentes ao ano de 2022. Esta aprovação reflete o compromisso da Câmara Municipal com a fiscalização dos recursos públicos e a transparência na administração municipal.

Essa decisão demonstra a confiança no trabalho realizado pela gestão municipal durante o ano de 2022, reconhecendo os esforços em prol do desenvolvimento de Pontal do Araguaia.

Juntos, vereadores e gestão municipal, seguem em busca do melhor para nossa cidade, trabalhando de forma colaborativa para o bem-estar e progresso de todos os munícipes.

Pontal do Araguaia-MT, 11 de março de 2024.