Prestação de Contas da Empaer destaca Excelência dos Serviços em Pontal do Araguaia

por Cristina Mendes publicado 25/04/2024 15h01, última modificação 25/04/2024 15h01

Na última sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, no dia 15 de abril de 2024, foi apresentada a prestação de contas da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), ressaltando a excelência dos serviços prestados no município.

Durante a apresentação, foram destacados os resultados obtidos pela Empaer em Pontal do Araguaia, evidenciando o compromisso da empresa com o desenvolvimento rural, a agricultura familiar e a melhoria da qualidade de vida da população local.

Os vereadores puderam acompanhar de perto os números e indicadores que demonstram o impacto positivo das atividades da Empaer no município, desde a assistência técnica aos produtores rurais até projetos de incentivo à agricultura sustentável.

A prestação de contas da Empaer reforça a parceria entre a empresa e a comunidade de Pontal do Araguaia, mostrando o empenho conjunto em promover o crescimento econômico e social da região.

A Câmara Municipal parabeniza a Empaer pelo trabalho realizado e reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento do nosso município.

Pontal do Araguaia-MT, 15 de abril de 2024.