Moção de Aplausos ao Prefeito de Torixoreu e Representantes da Saúde durante Sessão da Câmara Municipal

por Cristina Mendes publicado 25/04/2024 15h02, última modificação 25/04/2024 15h02

Na sessão do plenário da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, realizada no dia 26 de fevereiro de 2024, foi entregue uma significativa Moção de Aplausos ao prefeito de Torixoreu, Thiago Timo, e aos representantes da saúde que têm contribuído grandemente para o desenvolvimento de nossa cidade.

A moção destaca o empenho e a dedicação do prefeito Thiago Timo, bem como de toda a equipe da saúde, em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes de Pontal do Araguaia.

Ao longo do tempo, o prefeito de Torixoreu e os profissionais da saúde têm demonstrado compromisso e eficiência em suas ações, colaborando significativamente para o fortalecimento do sistema de saúde em nossa região.

A Câmara Municipal reconhece e valoriza o trabalho incansável do prefeito Thiago Timo e de todos os envolvidos na área da saúde, que têm sido fundamentais para a melhoria dos serviços prestados à população.

Essa Moção de Aplausos é uma forma singela de expressar nossa gratidão e reconhecimento por todo o esforço e dedicação demonstrados em favor de Pontal do Araguaia.

Parabéns ao prefeito Thiago Timo e à equipe da saúde de Torixoreu pelo exemplo de comprometimento e excelência!